quarta-feira, 13 de março de 2013

Como Fazer Email - Email do Gmail - Criar Email Personalizado


Como fazer Email – Viver sem tecnologia é impossível atualmente. Eu tenho uma opinião bem formada de que futuramente não ocorrerão mais ligações. Por quê? Simples. A internet está monopolizando todos os meios de comunicação.
No celular, por exemplo, com internet 3G, podemos enviar mensagens para outros celulares utilizando aplicativos com estes fins. Os SMS se tornarão ultrapassados a medida que as pessoas forem aderindo cada vez mais ao uso de internet.
O mesmo acontece em relação às cartas. Para que demorar tanto tempo para ler mensagens se podemos enviar Email  Com um simples endereço, fica muito mais fácil de nos relacionarmos com qualquer pessoa do Brasil e do mundo.
A maioria dos idosos não sabe como criar Email, mas há muitos jovens e adultos que não sabem, porque nunca se interessaram ou nunca precisaram de criar um Email.

Aprenda dicas de como fazer Email

Para criar um Email  primeiro pesquise a empresa na qual você deseja integrar. A mais famosa antigamente era a Hotmail em razão do Messenger. Entretanto, o MSN Messenger vai acabar e se fundir com o Skype, portanto ela perdeu bastante força.
A empresa que está monopolizando o mercado de e-mails no Mundo é a Google. Ela apresenta tantos serviços, que fica praticamente impossível não ter um @gmail.com atualmente.
Para criar a sua conta, entre no site da empresa Gmail.com. Clique em “sign up” ou “cadastre-se”e
Criar conta de Email no Gmail
Botão de Criar Conta de Email do Gmail

coloque seus dados. Não se esqueça de colocar um nome de usuário sério e fácil de ser lembrado. Se você pretende utilizá-lo para fins profissionais e acadêmicos, crie um com o seu nome, bem simples.
Utilize uma senha relativamente difícil e que você não se esqueça, assim você terá proteção e não precisará clicar no “esqueceu sua senha” com tanta frequência.
Como fazer Email personalizado? Nestes casos é preciso alugar de empresas de hospedagem e afins. É muito interessante e vale a pena, pois transmite mais credibilidade ao leitor.


Vídeo como criar Email  no Gmail Grátis Passo a Passo



Se você ficou com alguma duvida ou tem alguma dica para que esse artigo possa ficar ainda mais relevantes para você leitor fique a vontade para deixar um comentário.

Um comentário:

  1. http://www.mail.com/br/

    http://www.goldmail.com.br/mail/

    dois sites Gratuitos de criação de e-mail personalizado

    ResponderExcluir