domingo, 17 de fevereiro de 2013

Como Fazer Abdominais em Casa Corretamente Para Perder Barriga


                Aprenda como fazer abdominais e veja os gomos na sua barriga aparecendo.
                É o sonho de todas as pessoas ter um abdômen seco e definido, principalmente dos homens, que anseiam por um “tanquinho”. Entretanto, muita gente falha nessa busca, pois comete muitos erros que podem e deveriam ser evitados. Confira algumas dicas de como executar abdominais!

Treine o abdômen como um músculo qualquer


Como Fazer Abdominais em Casa Corretamente Para Perder Barriga
                Muitas pessoas acreditam que devem fazer 1000 repetições de abdominais, pois assim definirão melhor os músculos. Esse é o pior erro que você pode cometer! O abdômen é como o bíceps ou costas, ou seja, ser treinado infrequentemente e com carga pesada, induzindo as células a hipertrofiarem.
                Realize as séries e as repetições que está acostumado, treinando esta região de 2 a 3 vezes por semana.

Concentre-se em cada repetição

O abdômen é um músculo que responde melhor a exercícios isométricos, ou seja, com tensão constante sem realizar movimentos concêntricos ou excêntricos. Por esta razão, fazer abdominais de forma cadenciada, segurando um pouco o movimento é a forma mais indicada e que levará você rapidamente ao sucesso.

Passo a passo: Como fazer abdominais

                Vamos ensinar fazer abdominais mais simples e conhecido de todos. Deite no chão sobre um colchonete. Levante os joelhos e cruze os braços sobre o peito. Faça movimentos curtos, o suficiente para contrair a barriga. Não é necessário subir até o joelho! Segure 3 segundos nesta posição e desça lentamente.
                À medida que for ficando mais forte, coloque peso sobre o peito. Ultrapasse a faixa de 20 repetições apenas se você quiser dar um choque no corpo e fazer novas experiência. Do contrário, fique entre 10 e 15 em cada série.

Conclusão

                Aprendeu como fazer abdominais? É muito simples. Entretanto, é importante ressaltar que mesmo seguindo estas dicas, o mais importante para alcançar um abdômen definido é seguindo uma dieta apropriada.
                Abdominal não queima gordura!

Veja também:

0 comentários:

Postar um comentário