sexta-feira, 15 de março de 2013

ADESIVOS DE PAREDE PERSONALIZADOS


Adesivos de parede personalizados – A nossa casa deve ser a nossa cara. Devemos nos sentir confortáveis dentro dela como forma de relaxar e curtir os momentos que temos livres de estudos e trabalho.
Para tal, a pintura deve ser bem feita com cores que auxiliem no bem-estar. Em alguns casos, para fugir da monotonia, o melhor é mudar a decoração. Apostar em novas mobílias ou disposições dos móveis pode ser uma boa saída. Uma boa dica, também, é utilizar adesivos de parede personalizados. Você não os conhece? Confira!

Como colocar adesivos de parede personalizados

Se você não quer sujeira e quer agilidade e rapidez no processo, eles são o que você procura! Assim como adesivos de cadernos e de carros, eles são objetos que colam ao retirar a película protetora. Veja como é fácil:
·        Escolha a região da parede que você deseja colar um adesivo;
·        Retire a película anterior do adesivo;
·        Faça-o cuidadosamente enquanto passa a outra mão sobre a parte colada;
·        Quanto terminar de retirar, pegue uma espátula e passe em todos os sentidos para não correr riscos de descolar e para retirar as bolhas de ar.
Escolha diversos adesivos de parede personalizados que combinem com o seu estilo. As empresas produtoras estão fazendo dos mais variados tipos e formas para atingir o máximo possível de público-alvo. Para crianças, estes adesivos são opções ainda melhores, pois combinam muito bem com as cores mais infantis, como azul e rosa.
Tome bastante cuidado para não deixar a casa brega e cafona! O adesivo é para ser utilizado pontualmente, ou seja, em alguns cômodos e em uma quantidade não muito grande. A tinta ainda deve ser maioria nas paredes de sua casa.
Visite diversas lojas online e em tijolos para encontrar os melhores desenhos e as melhores promoções e preços.
Boas compras!

Veja também: 

0 comentários:

Postar um comentário