quinta-feira, 28 de março de 2013

Melhores Hospedagens Para Sites e Blogs


Se você esta procurando a melhor hospedagem para site ou blog e não tem muita experiência no assunto não se preocupe hoje vou falar sobre a melhor hospedagem para site que eu conheço e também uso com meus blogs Wordpress.
Melhores Hospedagens Para Sites e Blogs
Eu e a maioria das pessoas que trabalham com blog usamos e recomendamos a HostGator porque a empresa tem um excelente uptime e um ótimo preço.

Mais não da para classificá-la como a melhor hospedagem de site, pois isso depende muito do tipo de site que você tem, do seu nicho e de muitos outros fatores, mas eu estou usando e estou gostando e recomendo para vocês que experimentem essa hospedagem...

Confira os planos de hospedagem compartilhada da HostGator

 

Plano de hospedagem Pequeno


Espaço em Disco: ILIMITADO
Transferência: ILIMITADA
E-mail: ILIMITADO
Domínio: Único
SSL: Compartilhado

Adquira esse plano de hospedagem por R$ 44,93. Equivalente a três meses de hospedagem. Lembrando que quando mais meses você paga adiantado mais desconto você ganha.



Plano de hospedagem médio


Espaço em Disco: ILIMITADO
Transferência: ILIMITADA
E-mail: ILIMITADO
Domínios: ILIMITADOS
SSL: Compartilhado

Adquira esse plano de hospedagem por R$ 19,90 por mês. É possível também você pagar vários meses adiantados e ganhar um desconto por isso quanto mais meses você pagar adiantado maior será o seu desconto.



Plano de hospedagem Business


Espaço em Disco: ILIMITADO
Transferência: ILIMITADA
E-mail: ILIMITADO
Domínios: ILIMITADOS
SSL & IP Dedicado GRÁTIS

Adquira esse plano de hospedagem por R$ 44,90 por mês. É como o outro plano esse também é possível pagar vários meses adiantados e ganhar um desconto por isso quanto mais meses você pagar adiantado maior será o seu desconto.

Esses são os planos de hospedagem compartilhada da HostGator que também trabalha com revendas, vps e servidores. Basta você escolher o que melhor se adapta a suas necessidades e seu bolso. Lembrando sempre que ao se tratar de hospedagem é melhor pagar um serviço bom com um preço regular do que comprar uma hospedagem barata que pode deixar o seu site Offline e você perder muito mais dinheiro que poderia ter pago em uma hospedagem boa. Ah, já estava me esquecendo eu também uso essa hospedagem e ela é muito boa DorganHost nunca deixou meus site off.

Um comentário: