domingo, 24 de março de 2013

COMO FAZER PRINT


Como fazer print? É hoje vou ensinar a vocês como fazer print é muito fácil mais existe muitas pessoas que não sabem o que é ou como fazer. Primeiramente vou explicar a vocês o que é um print e como isso pode te ajudar em quando você esta usando o PC.

O que é um PRINT


Um print nada mais é do que uma foto tirada da tela do computador. Você pode fazer isso quando quer salvar uma pagina foto, ou ate mesmo uma conversa do MSN, Facebook, Twitter ou Orkut.

Como fazer PRINT


  • Fazer um print é muito fácil você só precisa apertar a tecla: Print Screen Sys Rq que fica localizada no seu teclado. Veja na foto abaixo onde essa tecla é localizada.

COMO FAZER PRINT
Onde fica a tecla Print Screen SysRq

  • Logo depois que você aperta a tecla PRINT você precisa apertar a tecla CTRL + C para copiar a foto que você acabou de tirar da sua tela. Veja na imagem abaixo onde ficam as teclas CTRL + C.

  • Agora que você já copiou sua foto você precisa colocar ela em algum lugar e eu geralmente coloco meus PRINTs no Paint do Windows aquele programa que a gente usa para desenhar. É muito simples você só precisa apertar as teclas da função colar usando CTRL + V. Veja abaixo a imagem mostrando onde ficam as teclas CTRL + V.

Logo depois que você faz isso a foto que você tirou o PRINT vai aparecer na tela do Paint e você só precisa salvar a imagem. Pronto você acaba de fazer um PRINT e salvar. Caso reste alguma duvida assista o vídeo explicando como fazer print!

Como fazer Print Video

15 comentários:

  1. Eu uso o not e não consegui fazer não :/

    ResponderExcluir
  2. Heeey, obrigada por me ajudar!!! Consegui fazer. :3

    ResponderExcluir
  3. o que diabos este site só me deu um código IMVU créditos e funcionou! I got a http://imvucreditsgenerator.com

    ResponderExcluir
  4. ME AJUDOU AQUI NO TRABALHO PRECISEI USAR URGENTEMENTE! OBRIGADA

    ResponderExcluir
  5. Consegui fazer, muito fácil, obrigada!

    ResponderExcluir
  6. encontro a tecla Ctrl , porem tem que apertar a tecla do V junto???? isto eu não entendi.

    ResponderExcluir
  7. eu não tenho a tecla com o nome print, qual seria??

    ResponderExcluir